top of page

Entrevista: Jesse e Jennette falam sobre o relacionamento Wadam na season 2


Não espere que a 2ª temporada de Between seja cheia de sol e otimismo. Consideravelmente Pretty Lake é tudo menos isso, o inverno está se aproximando, a comida está se tornando escassa e as pessoas em ambos os lados da cerca estão com medo do que pode acontecer.

O Governo parece estar satisfeito [com o isolamento Pretty Lake do resto do mundo, e no S02E01 "Get Out Of Town" vemos dois grupos distintos tentando formas diferentes de fugir e tomando direções perigosas.

Nós falamos com Jesse Carere e Jennette McCurdy durante a coletiva de imprensa em Toronto.

Foi interessante ver como no Episódio 1, Adam e Wiley tinham opiniões divergentes sobre a tentativa de deixar Pretty Lake e a situação na fazenda. Jennette McCurdy: "Eu acho que Wiley está apenas sendo ética, dizendo: 'Não, isso não está certo. Não podemos simplesmente tirar proveito da situação. "

Tem havido tanta desconfiança em ambos os lados. O governo não é ser sincero com o povo de Pretty Lake, e muito menos com os que estão do lado de fora da cerca.

O episódio 1 introduz os telespectadores a um novo personagem; Liam Cullen. O que você pode me dizer sobre ele? Ele afirma ter uma cura, sim, mas nós já ouvi isso antes. Jennette McCurdy: Liam vem no final do episódio, e é interpretado por Steven Grayhm -que nós amamos e somos grandes amigos dele - e ele traz a esperança de uma cura de uma forma que é mais estável e madura do que vimos antes. E, eu acho, que ele parece muito confiante do que diz, o que faz com que alguns personagens, Adam sendo um deles, duvide ainda mais dele.

Jesse Carere: Como você disse, já tinha se falado sobre uma cura antes e nada ter funcionado até agora faz com que Adam fique menos confiante.

Claro, o instinto de todos em Pretty Lake é sair, mas há repercussões para essa ação. O que você pode dizer sobre a decisão de Chuck? Ele vai fugir da cidade ou não?

Jesse Carere: Eu não quero dar spoiler do que acontece, mas sim, há repercussões.

As coisas clareiam para os personagens? É inverno em Pretty Lake, a comida está acabando, a esperança parece ser a mais baixa. Não há nada que acontece que os possa alegrar. Mas, teremos alguma notícia boa até o S02E06?

Jesse Carere: Eu ia dizer sim inicialmente, mas...

Jennette McCurdy: É muito sombrio. [..] É cada um por si tentando encontrar sua própria solução e estes temas não se prestam a um cenário brilhante e ensolarado. Até mesmo algumas cenas que eu tenho na primeira que é esteticamente mais leve, não traz animo por causa do tom geral.

O que os telespectadores podem esperar do relacionamento Wiley-Adam nesta temporada? Jesse Carere: Tensão. Falta de comunicação. Discórdia interna.

A 2ª Temporada estreia Sexta (1º de Julho) na Netflix

Posts Em Destaque
Continue lendo no site
Arquivo
bottom of page